segunda-feira, 20 de julho de 2015

Breu Branco: Homem morre afogado na chácara Três Piscinas

 Mateus da Silva, 34 anos, morreu na chácara Três Piscinas, tudo leva a crer que foi por afogamento

WELLINGTON HUGLES
De Breu Branco
Foto: Divulgação

No início da noite deste domingo (19), Mateus da Silva, 34 anos, natural de Curionópolis, morador da Rua Minas Gerais, bairro Novo Horizonte, no município de Breu Branco, morreu supostamente por afogamento na chácara conhecida como Três Piscinas em Breu Branco, sudeste do Pará.

Segundo as informações prestadas pela equipe da Polícia Civil, que foi acionada pelos proprietários da chácara, por volta das 19 h foi comunicando que Mateus da Silva estava se divertindo no local conhecido como Três Piscinas e que chegou a óbito em função a afogamento.

O delegado titular de Breu Branco Rommel Silva acionou a equipe do IML de Tucuruí para realizar a remoção do féretro e sua necropsia, para que se possa chegar à causa morte.

Infelizmente um final de semana tumultuado e com um saldo negativo com muitas mortes, em toda a região do entorno do lago de Tucuruí.

As investigações para apurar a morte de Mateus da Silva já foram iniciadas e posteriormente a Polícia Civil deverá anunciar a conclusão dos trabalhos.


O corpo de Mateus da Silva passou por necropsia ainda na noite do domingo (19), e liberado aos familiares para o velório, seu sepultamento será realizado na tarde desta segunda-feira (20) no cemitério público do município de Breu Branco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...