sexta-feira, 1 de maio de 2015

A belíssima Keila Possebon em níver

Keila Possebon em níver

Nesta especial data em comemoração ao Dia do Trabalhador, quem está em festa são os familiares de Keila Possebon, pela passagem de seu aniversário.

Keila Possebon destaca-se como uma das mais atuantes empresaria de nossa cidade, e tem um dinamismo que alavanca seus projetos, e desenvolve pequenas coisas em grandes investimentos, garantindo a geração de emprego e renda em nossa cidade.

Keila, como e conhecidíssima em todos os setores da sociedade tucuruiense, sempre está sendo abençoado por nosso senhor Jesus Cristo graças ao seu coração bondoso e sua atuação de sempre ajudar ao próximo, coroando com muito sucesso em sua jornada de vida.


Da sua amada mãe, irmãos e filhas e de todos os seus familiares e amigos, segue os votos de muitas felicidades, e que Deus sempre abençoe seus caminhos com seu manto de luzes, glorias  e derrame o balsamo da saúde em sua vida, e lhe mantenha sempre esta criatura de um caráter exemplar e de um coração bondoso.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...