sábado, 30 de agosto de 2014

Goianésia do Pará: O último adeus a militar Sargento Merien



WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Wellington Hugles

Milhares de pessoas lotaram a maior igreja do município de Goianésia do Pará, para fazerem a última homenagem a policial militar Sargento Merien Rodrigues Alves, 40 anos, que morreu em um acidente fatal na noite da sexta-feira (29), na rodovia PA 150 próximo ao trevo de entrada de Tucuruí.

O clima de comoção estava externado em todas as mais de 3 mil pessoas que foram ao velório, os companheiros de farda da PM, estavam enlutados pela perda prematura daquela que sempre defendeu a população do  município e do Pará.

No final da tarde, seu féretro foi transladado para sua cidade natal de Conceição do Araguaia, onde será sepultado no final da manhã deste domingo (31).

Os comandantes do IV CPR Coronel Barata, 13º BPM de Tucuruí Tenente Coronel Mascarenhas e o do Destacamento da Polícia Militar de Goianésia do Pará, Capitão Mendes, lamentam a perda prematura da grande militar que ao longo do tempo de sua atuação nas fileiras da PM sempre foi um exemplo, quebrando paradigmas e rompendo fronteiras.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...