terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Homem e morto com um tiro na cabeça em Goianésia do Pará




WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Wellington Hugles

Por volta das 11:15 h desta terça-feira, as margens da PA 150, próximo a uma churrascaria na avenida principal da cidade de Goianésia do Pará, ocorreu mais um homicídio na cidade, que vitimou Rone Morais Silva, 34 anos, morador da Rua JK (Centro), a vítima era proprietário da Academia de musculação “Corpo em Forma”, localizada no centro de Goianésia do Pará, sudeste paraense.

Segundo informações prestadas por testemunhas que presenciaram o momento da execução de Rone, o rapaz estava retornando da escola onde foi buscar seu filho de 5 anos que vinha na garupa da motocicleta Pop 100, quando foi surpreendido por dois meliantes em uma motocicleta sem placa, um dos elementos disparou um tiro certeiro na cabeça de Rone Morais, os autores do atentado fugiram do local.

A vítima por ser uma pessoa de boa índole e conhecida por todos na cidade, foi socorrido as pressas pela equipe do SAMU e levado para o Hospital Regional de Tucuruí, distante 70 km do município onde ocorreu o atentado, infelizmente por volta das 12:30 h, quando a ambulância chegou em Tucuruí à vítima Rone Silva já estava sem vida.

O corpo de Rone Silva foi removido para o IML de Tucuruí e os familiares providenciaram o translado para Goianésia do Pará onde o féretro será velado e na tarde desta quarta-feira (29), será sepultado no cemitério público da cidade.

A população clama por providências das autoridades locais e estaduais, haja vista, estar impossível viver em uma “cidade sem lei”. Onde a criminalidade impera e toma as rédeas da situação, sendo este mais um crime que não terá solução?

Que será lembrado apenas nas estatísticas da segurança pública, sem observarem que mais uma família ficou enlutada, onde Rone Morais Silva deixa esposa e filhos sem o apoio e o amor de seu marido e pai, que foi assassinado de forma cruel e implacável em uma via pública da cidade de Goianésia do Pará em pleno meio-dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...