domingo, 8 de setembro de 2013

Miguel Rodrigues em niver


Uma simplicidade em pessoa Miguel Rodrigues, Engenheiro Civil, sempre pautou em sua vida o amor ao próximo, visando o desenvolvimento intelectual dos seres humanos, com vistas a alcançarem a realização de seus sonhos, que, em muitos momentos estavam tão próximos, mas, que por força do destino esvaíssem pelos dedos, mas, nunca desistindo de concretizá-los, porque, enquanto houver a esperança existe a possibilidade de realizá-los.

Nascido na Região do Lago da Barragem de Tucuruí, filho de Pedro Cipriano Rodrigues (Pedro Sapateiro) e Maria Eurides Oliveira Rodrigues, Miguel como é carinhosamente tratado por todos, sempre esteve nas maiores movimentações que pautaram as maiores mudanças na cidade, afronhando-se na política, Miguel sempre foi o arcanjo da democracia, e vem desempenhando o papel de mediador na conquista da liberdade e do crescimento de nossa amada Tucuruí.

Seus familiares, amigos e admiradores prestam esta singela homenagem pela passagem de mais um ano de vida e que se multiplique por muitas e muitas décadas, em sua eternidade.

Feliz aniversário amigo de todas as horas, que sua luta sempre em prol de dias melhores a nossa tão sofrida população seja coroada em um futuro bem próximo.


FELIZ ANIVERSÁRIO MIGUEL, UM FORTE ABRAÇO E ATÉ A VITÓRIA, SE DEUS QUISER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...