quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Fugitivo da “Justa” capturado em Tucuruí

Foto: Wellington Hugles
Cleonardo dos Santos Fonseca
Fugitivo da “Justa” capturado em Tucuruí



Na tarde da última segunda-feira (14), a equipe da Seccional de Tucuruí conseguiu tirar de circulação mais um elemento que tem em seu rosário de crimes homicídio qualificado, foragido da justiça e agressão à mulher no município de Tucuruí.
Caiu nas mãos da polícia o nacional Cleonardo dos Santos Fonseca, 35 anos, foragido da Comarca de Xambioá no estado de Tocantins desde o ano de 2008, após ser condenado pelo crime de Homicídio Qualificado.
O fugitivo de justiça Cleonardo Santos, vivia de ‘boa’ e na maior tranquilidade na cidade de Tucuruí, no sudeste paraense.
Sua prisão ocorreu em consequência de ter virado “cavalo do cão” contra sua companheira, enchendo a cara de mulher de “alegria”, sendo acionado o 190, foi neste momento que o agressor de mulher Cleonardo Santos fugiu do local.
Após o registro da ocorrência pela sua companheira na Delegacia da Mulher, os investigadores tiveram uma surpresa, ao pesquisarem a vida pregressa do agressor, foi constatado que Cleonardo Fonseca Santos, responde por crime de homicídio em Tocantins e que se encontra foragido da “justa”.
Foi após esta informação, que os investigadores Lobato e Luís Cláudio comandados pelo Delegado Plantonista da Seccional de Tucuruí Bel. Jivago Ferreira passaram a realizar buscas ao fugitivo.
Cleonardo Santos, que atuava como moto taxista clandestino na cidade, ao perceber que estava sendo monitorado pela polícia, tentou fugir na moto que trabalhava da cidade, mas foi recapturado encontra-se custodiado na Seccional de Tucuruí, aguardando ser recambiado a Casa de Detenção do Estado do Tocantins.
Segundo o delegado Jivago, o elemento já trabalhava na clandestinidade como moto táxi desde sua fuga de Xambioá, tranquilo se passando como um cidadão de bem, caiu em desgraça, quando tentou virar ‘super-homem’ e agredir sua mulher, caiu na ‘malha fina’ da polícia e agora se encontra atrás das grades que é seu lugar, para pagar sua divida com a “dona justa”.
O delegado Herbert Renan, Superintendente Regional do Lago de Tucuruí, informou que o foragido será reconduzido ao seu estado de origem, onde deve cumprir a sua pena e reafirmou ainda o compromisso da Polícia Civil em fazer cumprir a sua função institucional de cumprimento de mandados de prisão. (Wellington Hugles)

Um comentário:

  1. A sim eu queria q os investigadores se empenhase em prede os assassinos q tirao a vida do meu filho lugar de assassino e na cadeia ou morto p q nunca mais destrua uma familia

    ResponderExcluir

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...