segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Acidente trágico ceifa vida de Aladino Costa Neto Diretor da Liga Esportiva de Tucuruí

 Aladino Costa Neto 
* 18/09/1967 + 19/08/2012

Aladino Costa Neto vice-diretor do Departamento de Arbitragem da Liga Esportiva de Tucuruí e Árbitro Oficial do Quadro da FPF/LEMT
No início da noite deste domingo (19), faleceu em virtude de um grave acidente de moto o Vice-diretor do Departamento de Arbitragem da Liga Esportiva Municipal de Tucuruí Aladino Costa Neto.
O funcionário Aladino Costa Neto, que prestava serviços a estatal Eletrobrás Eletronorte, no setor de tratamento de água, sofreu no início da noite deste domingo (19), um grave acidente, quando em seu retorno do município de Breu Branco à Tucuruí. O árbitro de futebol Aladino Neto, perdeu o controle da moto Bis, ao passar por um quebra mola em cima da barragem da Hidrelétrica de Tucuruí, próximo à guarita de entrada à Usina, com a queda, Aladino foi projetado para frente, e chocou-se frontalmente com o chão, sendo socorrido e levado as pressas ao Hospital Regional onde recebeu o atendimento emergencial e encaminhado a UTI, mas, face aos graves ferimentos na cabeça e rosto, as 21:15 h foi constatado seu óbito.
Após a informação de seu falecimento centenas de amigos foram até o hospital para procurar informações, e ao ficarem sabendo do acontecido, chocaram-se com a notícia de seu falecimento.
Aladino Neto era uma pessoa de excelente caráter e de convicções firmes, um marco em toda a sua trajetória de vida, sempre foi um excelente profissional em todos os locais onde trabalhou, ótimo pai e marido, e nos finais de semana levava seu conhecimento como Arbitro de Futebol aos campos de Tucuruí e Breu Branco, sendo respeitado e reconhecido pelas suas atitudes coerentes e firmeza em suas decisões. “Um excelente amigo, e grande profissional, uma das pessoas que fará muita falta, no dia a dia da vida de nossas vidas, em função de sua postura de conselheiro e de lutar por melhores condições dignas a todos os setores da sociedade”, desabafou emocionado Wellington Hugles - Presidente da Liga Esportiva Municipal de Tucuruí.
Aladino Costa Neto completaria 45 anos no próximo dia 18 de setembro, e deixou esposa e três filhos, além de todos os familiares e amigos enlutados.
O féretro será velado nesta segunda-feira (20), na Vila Permanente no Templo da Igreja Católica até as 10:30 h, e posteriormente será transladado para sua cidade natal de Alenquer próximo a Santarém, a pedido de seus familiares, para seu sepultamento em jazigo da família.

7 comentários:

  1. ERA MEU AMIGO PESSOAL E DE MINHA FAMÍLIA, ATÉ AGORA ESTOU EM PRANTOS CHOCADA PELO OCORRIDO UMA PESSOA ALEGRE, MARAVILHOSA, E SIMPLES, O CONHECI NO CRT QUANDO ERA INSTRUTOR NA ACADEMIA DO CLUBE, SÓ NOS RESTA REZAR PELA SUA PERDA E PEDIR Q DEUS O ABENÇÕE POIS AS SAUDADES SERÃO ETERNAS...JAQUE

    ResponderExcluir
  2. Mto triste, q Deus conforte o coração de seus familiares!!

    ResponderExcluir
  3. Vai com Deus, meu amigo.

    ResponderExcluir
  4. Descanse em paz meu amigo.

    ResponderExcluir
  5. Deus ti coloque em um bom lugar,ele
    poderia poderia ter evitado quando lhe ofereceram um capacete, mas ele disse que nao tinha blitz na estrada,a prevenção ainda e sempre será o melhor remédio.lamentável!

    ResponderExcluir
  6. Agradeço a vocês por todo o carinho que dispensaraam ao meu irmão Aladino. Nós o amamos e cremos que ele vive, embora em outra dimensão, para onde iremos algum dia.
    Obrigada por tudo.
    Ana Bethânia
    alenquer-Pará

    ResponderExcluir
  7. Ainda imersos em profunda dor pela partida de nosso ente querido,agradeçemos o conforto que nos foi dado na dificil hora da separaçao e do vácuo que sua morte deixou entre nós.
    Agradece
    A familia Inlutada

    ResponderExcluir

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...