quarta-feira, 2 de maio de 2018

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Tiane Gonçalves Lima


NOTA DE ESCLARECIMENTO

Eu, Tiane Gonçalves Lima, moradora da cidade de Tucuruí desde o ano de 1999, mãe de um casal de filhos, que amo de coração, venho a público esclarecer os fatos que foram amplamente divulgados de forma caluniosa em redes sociais e na grande imprensa.

Todos que me conhecem sabem que sou uma pessoa transparente, e que ao longo da minha vida sempre aprendi com meus familiares, o respeito e a honestidade. E que diariamente venho me esforçando entre o trabalho e as atividades do lar para a conclusão do meu Curso de Direito, um sonho que está a cada dia se tornando realidade, estando no 8º semestre.

E graças ao meu curso, sou detentora de um grande conhecimento das leis, sendo que jamais me envolveria em qualquer situação que viesse a desabonar minha conduta e meu caráter.

É fato, que a cerca de pouco mais de um mês, conheci um rapaz, e viemos mantendo um relacionamento pessoal. Em função a isso, as vésperas do feriado do dia do trabalho, fui convidada por ele a uma viagem até a cidade de Marabá, segundo ele, onde trataria de assuntos de sua loja.

Ao longo da viagem fui surpreendida por um número de viaturas da Polícia, que abordaram o veículo, ficando completamente desesperada, por nunca ter passado por uma situação tão constrangedora, é fato esclarecer que no carro Pálio branco, onde eu estava nada foi encontrado de irregularidade. 

Com referência ao que foi amplamente noticiado, sendo utilizada minha foto e meu nome, passo a esclarecer o seguinte:

1 – Nunca na minha vida tive qualquer envolvimento com ações delituosas ou crimes, e que nunca fui chamada em uma delegacia de polícia;

2 - Sempre fui trabalhadora e empenhada na conclusão do meu maior sonho que é minha formação em Bacharel em Direito;

3 - Com referência ao meu suposto envolvimento com o fato ocorrido, em nenhum momento tive qualquer conhecimento de nada, inclusive não conheço nenhuma das pessoas as quais foram detidas, com exceção da pessoa que me levou para esta viagem;

4 – Estes fatos me surpreenderam muito, pois tive meu nome, minha vida e de meus familiares expostos negativamente perante a sociedade tucuruiense e de todo o estado, estando sofrendo muitas retaliações e passando grandes tristezas e aborrecimentos, sem ter nada com o fato ocorrido, caindo como é dito no linguajar popular como “laranja”.

5 – É importante esclarecer, que se eu tivesse qualquer tipo de envolvimento com estes acontecimentos, não teria sido imediatamente liberada após minha apresentação perante a autoridade policial, em Belém.

Graças a Deus, meus familiares como sempre estiveram ao meu lado, assim como meus sinceros amigos que me conhecem e sabem do meu caráter e minha dignidade.

Sei que neste momento difícil, muitos estão me atirando pedras, mas o meu Deus, me protegeu das garras dos inimigos traiçoeiros que tentaram macular minha reputação, e provou minha inocência perante as autoridades policiais, e vai me coroa com minha inocência perante aqueles que me difamaram.

Sei que sofrerei muitas retaliações por esta situação que ocorreu em minha vida, sendo mais um aprendizado na minha formação pessoal e profissional. De maneira alguma vou guardar o ódio em meu coração, por aqueles que sem conhecimento da verdade macularam meu nome, sei que não foi por maldade, e sim por indução pelos fatos que até agora não tinham sido esclarecidos.

Nunca vou propalar na vida, pois tenho humildade de perdoar todos aqueles que me criticaram de forma avassaladora, pois o amor que trago no peito é maior que o ódio que germina no coração dos que me maltratam.

Que Deus nos abençoe,

Tiane Gonçalves Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...