sábado, 11 de novembro de 2017

Segurança é a meta da Prefeitura de Tucuruí






A segurança de todos é uma das principais metas da Prefeitura de Tucuruí e o prefeito Artur Brito formalizou o convite na manhã da sexta-feira (10), em audiência no gabinete do prefeito na sede administrativa da prefeitura, ao Coronel Pedro Paulo Barata para que assumisse o comando da recém-criada Secretaria Municipal de Apoio a Segurança. 

De pronto, o coronel da Polícia Militar, hoje na reserva, aceitou o convite e na próxima segunda-feira (13) assumirá oficialmente o cargo realizando um ato formal contando com a presença de todos os que atuam na segurança pública em Tucuruí.

Barata, que já teve uma passagem como secretário desta pasta em governos anteriores, retornando e garantindo que todas as famílias de bem de nossa cidade terão melhores dias de sossego em suas casas, bairros e que a cidade voltará ao tempo de outrora, figurando como uma das mais seguras da região sudeste do estado.

“Esta tarefa e árdua e muito complexa, preciso atuar em harmonia com todos os setores da prefeitura, garantindo mais apoio a Gamasp e Cttuc, além do estado, policias militar e civil e os Bombeiros Militar, e contar com o apoio do Ministério Público e do Judiciário, para podermos programar ações que possam dar maior segurança e comodidade aos nossos munícipes”, esclareceu Coronel Barata.

Prefeitura de Tucuruí - Nosso meta e a sua segurança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...