quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Tucuruí será destaque na VII Feira Internacional de Turismo da Amazônia (FITA)


Tucuruí será destaque na VII Feira Internacional de Turismo da Amazônia (FITA)


De 21 a 24 de setembro, no Hangar Convenções e Feiras da Amazônia ocorrerá a Feira Internacional de Turismo da Amazônia (FITA) 2017, que tem como temática, o turismo e a gastronomia, um espaço estruturado para exposição de produtos e serviços privados e projetos e ações de políticas públicas. 


Entre as novidades da Feira Internacional de Turismo da Amazônia está um espaço gastronômico que inclui eventos, capacitações e comercialização de produtos. No ‘Cozinha Show’ ocorrerão capacitações e o no Empório de Produtos da Amazônia a comercialização de produtos da gastronomia paraense. 


As atrações são resultado de uma parceria do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae no Pará) com a Secretaria de Estado de Turismo (Setur) e as Prefeituras municipais.


Tucuruí – A Prefeitura de Tucuruí se fará presente na FITA com um stand de exposições de produtos e trabalhos executados pelo município, destacando-se o espaço gastronômico com iguarias locais que darão um toque espetacular ao evento através dos ingredientes da culinária de nossa cidade.


Na oportunidade da abertura da FITA o Departamento de Turismo da Prefeitura de Tucuruí fará lançamento do site oficial que visa mostrar nossas belezas regionais.


Conheça o site: http://visitetucurui.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...