sábado, 16 de setembro de 2017

Artur Brito reuniu com representantes do Palmares


Artur Brito, Fábio Ulisses, Cristiano Arrais receberam as lideranças do Palmares em reunião no Gabinete do Prefeito


Na última quarta-feira (13), o prefeito Artur Brito recebeu uma comissão de moradores do bairro do Palmares, a reunião foi intermedida pelo vereador Fábio Ulisses líder do governo na Câmara.


Na oportunidade o presidente da associação de moradores Sr. Santos levou ao gestor as necessidades emergências que atravessam a população do bairro, principalmente com referência ao início do tão sonhado asfaltamento das ruas do bairro.


O prefeito Artur Brito e o vereador Fábio Ulisses, anunciaram aos representantes dos moradores do Palmares, que todas as medidas necessárias para que o programa de asfaltamento no bairro seja iniciado no menor prazo de tempo. “Estamos tomando pé de todos os convênios celebrados entre a municipalidade e o Governo do Estado, e no menor tempo possível, estaremos dando o ponta pé inicial do asfaltamento, para evitar que nossos irmãos sofram os transtornos de mais um período chuvoso, sem que suas ruas sejam asfaltadas”, concluiu o prefeito Artur Brito.


O vereador Fábio Ulisses garantiu que mediadas que buscam dar melhores condições a população sempre terão o apoio dos vereadores. “Acompanhamos as reivindicações dos moradores do Palmares, e hoje, fico muito feliz de poder reunir com as lideranças da área e o prefeito, para traçarmos um plano de ação, que venha atender ao desenvolvimento da coletividade”, afirmou Fábio Ulisses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...