quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Prefeitura esclare: Obras no Serra Azul retornarão a todo vapor!



Obras no Serra Azul retornarão a todo vapor! 

Os serviços que estão sendo realizados por meio do convênio iniciado em novembro de 2016, celebrado entre a Prefeitura de Tucuruí e o Governo do Estado, que tiveram seus trabalhos suspensos pela empresa contratada na manhã desta quarta-feira (30) serão retomados.

Os pagamentos referentes as medições anteriores já foram quitados e todas as contrapartidas do município estão em dias. Estando em aberto apenas a última medição dos serviços realizados no bairro Serra Azul e que serão pagos logo após a apresentação da nota fiscal pela empresa, sendo que a Prefeitura, obedecendo o princípio da Transparência, aguarda a apresentação do documento conforme medição dos serviços realizados no bairro pela Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo.

Sendo que empresa responsável deverá retomar imediatamente os serviços no bairro Serra Azul sob pena do descumprimento contratual do convênio.

Prefeitura de Tucuruí - Nosso povo, nossa energia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...