quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Goianésia do Pará: Audiência Pública para apresentação do PPA





  Audiência Pública para apresentação do PPA
 
RODOLFO SOUSA
A Prefeitura de Goianésia do Pará realizou nesta quarta-feira (30), no auditório da Câmara de Vereadores, audiência pública para apresentação e discussão do PPA - Plano Plurianual de Gestão, para ser efetivado no quadriênio (2018/2021) no município de Goianésia do Pará, estimando receitas e despesas.

Com a participação dos vereadores e a comunidade em geral, a equipe técnica de governo, através de determinação do prefeito Ribamar Lima, e em respeito ao princípio da publicidade, renovando o compromisso do governo da transparência em seus atos e de fazer uma gestão participativa, principalmente respeitando o que determina a Carta Magna do país.

Na oportunidade, todos os presentes a audiência receberam os esclarecimentos pertinentes sobre o PPA, através dos secretários de governo, que realizaram detalhadamente a exposição de todas as estimativas de crescimento, apresentando as previsões de receitas e despesas.

A audiência pública foi aberta ao público, e coordenada pelo vice-prefeito, em exercício na função de prefeito Léo Asa Branca.

Prefeitura de Goianésia do Pará
Compromisso e desenvolvimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...