terça-feira, 25 de julho de 2017

Tucuruí: Prefeito Jones William é assassinado

Jones Willian

Na tarde desta terça-feira (25), a cidade de Tucuruí ficou entristecida com a notícia do atentado a tiros que resultou no assassinato do prefeito de Tucuruí Jones Willian da Silva Galvão, 42 anos, natural do estado do Rio de Janeiro.

Jones Willian há muitos anos aqui chegou e escolheu Tucuruí para viver, formando família e ascendendo na vida pública.

Muitas foram as dificuldades que Jones passou para chegar à administrar a mais importante cidade da região sudeste do estado, Tucuruí, foi através do apoio popular vindo do clamor do povo, unidos Jones William foi eleito prefeito.

Jones já tinha exercido um mandato de vereador no quadriênio de 2009/2012, onde foi muito aplaudido pela defesa da população.

Sua eleição foi histórica, e seu mandato começou a fluir com muitas obras e serviços que já tinham sido iniciados.

Infelizmente sua vida foi interrompida por forças ocultas que insatisfeitas da brilhante atuação de Jones William, tentaram e conseguiram da forma mais vil tirar a vida do prefeito de Tucuruí.

O fato ocorreu por volta das 15 h na estrada que leva para o aeroporto da cidade, próximo a Avenida Verdiano Cardoso. Jones como corriqueiramente, estava vistoriando as obras e acompanhando os serviços.

Segundo informações ao chegar ao local onde estava sendo realizada a operação tapa buraco, dois elementos se aproximaram do prefeito ainda em uma motocicleta Bros e dispararam os tiros certeiros na cabeça de Jones.

O prefeito ainda foi socorrido para o Hospital Regional de Tucuruí, mas infelizmente os ferimentos foram gravíssimos e Jones foi a óbito asa 16:15 h, segundo nota do hospital.

Centenas de pessoas foram ao hospital em busca de informações, mas se depararam com a notícia da norte do prefeito.

Os familiares estão desorientados, e nas próximas horas deverão anunciar os procedimentos para o velório e o funeral.


Até o fechamento desta edição nenhuma informação foi prestada pelos serviços de segurança, que possam dar qualquer esclarecimento ao atentado que resultou no assassinato do prefeito de Tucuruí Jones Willian. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...