sexta-feira, 28 de julho de 2017

Breu Branco: Preso suspeito de matar o prefeito Diego Kolling


Diego Kolling assassinado no dia 16 de maio de 2017
 


Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira (28) um homem apontado pelas investigações como o autor dos disparos que resultaram na morte do prefeito de Breu Branco, Diego Kolling (PSD), conhecido como Diego do Alemão. 


A polícia ainda não revelou detalhes da prisão, que ocorreu durante uma operação para cumprir mandados referentes às investigações do crime.



O assassinato aconteceu no dia 16 de maio de 2017. Diego Kolling, prefeito da cidade de Breu Branco, no sudeste do Pará, foi morto enquanto andava de bicicleta na companhia de amigos em um trecho da rodovia PA-263, que liga Tucuruí a Goianésia do Pará.


De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (Segup), o próprio delegado geral da Polícia Civil, Rilmar Firmino, coordena a operação de cumprimentos de mandados de prisão, buscas e apreensão e condução coercitiva, quando a pessoa é levada para depor. 


Ao todo, 40 policiais, entre civis e militares, participam das ações tanto área urbana quanto na zona rural de Breu Branco.


A previsão é que os presos sejam encaminhados à cidade vizinha de Tucuruí e lá cheguem por volta das 9h. Ao longo da manhã, a Polícia Civil deve divulgar detalhes da operação, assim como o resultado final da operação iniciada ainda na madrugada desta sexta-feira.

Outros mandados, dentre eles de busca e apreensão, continuam sendo cumpridos na área urbana e na zona rural de Breu Branco, localizado a 248 km de Marabá. A Polícia Civil não divulgou, ainda, a identificação do autor do homicídio, tampouco imagens da operação policial e outros detalhes.


Segundo informações preliminares os mandantes já foram identificados através do depoimento do acusado de ter realizado os disparos que culminou na morte do prefeito Diego do Alemão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...