quinta-feira, 27 de julho de 2017

Artur Brito toma posse na Câmara de Vereadores de Tucuruí



Artur Brito toma posse na Câmara de Vereadores de Tucuruí 


Por Wellington Hugles


As 11 h da manhã desta quinta-feira 27, a Câmara de Vereadores de Tucuruí realizará sessão extraordinária para oficializar a posse do vice-prefeito que assumiu interinamente o cargo de prefeito desde o assassinado cruel e brutal que ceifou a vida do prefeito Jones William.


Artur Brito (PV) será empossado pelos vereadores no cargo de prefeito constitucional de Tucuruí para cumprir o mandato eletivo até o dia 31 de Dezembro de 2020. 


O ato é necessário e obrigatório para cumprir as determinações legais, Artur assume o cargo de chefe do poder executivo tucuruiense em meio a muita comoção popular e com a meta principal de buscar paz aos moradores de Tucuruí.


A sessão extraordinária será presidida pelo vereador Bena Navegantes e contará com a presença de todos os parlamentares tucuruienses.

Segundo o cerimonial o ato de posse ocorrerá para oficializar Artur Brito efetivamente como prefeito de Tucuruí para que possa dar prosseguimento às atividades administrativas do município que atravessava luto pelo falecimento do prefeito Jones William.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...