quarta-feira, 14 de junho de 2017

Parabéns Bena Navegantes: “Liderança se resume em encontrar caminhos para um objetivo comum, o sucesso...”









Parabéns Bena Navegantes: “Liderança se resume em encontrar caminhos para um objetivo comum, o sucesso...”

Por: Wellington Hugles


Nesta quinta-feira dia 15, feriado de Corpus Christi, o aniversariante do dia é Benedito Joaquim do Campos Couto, conhecido popularmente e carinhosamente  como “Bena Navegantes”, em alusão ao seu pai José Soares do Couto Filho, o “Navegantes”, um dos baluartes da política local, que exerceu as funções de vereador, prefeito e deputado estadual representando e defendendo a amada cidade de Tucuruí.


Bena Navegantes é funcionário público efetivo da Prefeitura de Tucuruí, exercendo atualmente o cargo de vereador, concedido pelo povo através do voto, pelo terceiro mandato consecutivo, sempre defendendo os interesses da população em busca de soluções imediatas que possibilitam trazer maior segurança ao povo e atendimento a saúde e educação de qualidade, sendo esse o reconhecimento da população que sempre lhe conduz ao mandato eletivo.


Como diz uma velha profecia, “que atrás de um grande homem sempre existe uma grande mulher” entre o casal Bena Navegantes e Alessandra Frances não seria diferente, mas com um adendo, os dois são grandes pessoas de um caráter impar e um coração fraterno, além de um amor ao próximo sem limites.


“Filho de peixe, peixinho é”, observando a trajetória de seu pai “Navegantes”, Bena trilha na política um caminho abalizado de respeito ao próximo e responsabilidade social, tanto que está vereador pelo terceiro mandato consecutivo, atuando como presidente da Câmara de Vereadores de Tucuruí, onde tem mostrado sua competência e honradez, sem dispensar sua humildade e respeito ao próximo.


Sua carreira política tem sido extraordinária, sendo sua atuação em Tucuruí um passaporte para novos voos em busca de defender nossa região e o estado quem sabe futuramente como deputado estadual na Assembleia Legislativa do Pará.


Parabéns grande vereador, amigo, desportista, amoroso filho e apaixonado marido, carinhoso pai e fraterno irmão, seguem os votos de feliz aniversário e muitos anos de vida de seu pai e mãe “Navegante” e de Graciete Couto e de sua amada esposa Alessandra Francês e de suas filhas Brenda e Bianca.


Parabéns ainda pelo 9 anos do Clube BenAmigos de Bena Navegantes.
 
Todos os amigos desejam muitos anos de vida, assim como os servidores, colaboradores e  assessores da câmara de Tucuruí e os amigos funcionários da Prefeitura, além dos  parceiros do futebol e da vida do dia-a-dia, estendendo os votos de carinho e muitas felicidades nesta data de grande importância que é o seu aniversário.


Feliz aniversário e sucesso na conquista de ser o representante de nossa região na ALEPA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...