segunda-feira, 5 de junho de 2017

Novo Repartimento: Programa Terra Legal realiza entrega de 70 títulos



"Amizade" realiza a entrega de títulos de propriedade rural em Novo Repartimento
 
 "Amizade" e a deputada federal Simone Morgado comandaram a entrega de 70 títulos do Terra Legal em Novo Repartimento

Programa Terra Legal realiza entrega de 70 títulos 

"Amizade" e Ronaldo Martins entregam título ao casal produtor rural de Novo Repartimento

WELLINGTON HUGLES

De Novo Repartimento

Foto: ASCOM/PMNR


Ocorreu na manhã do último sábado (3), no auditório da Prefeitura de Novo Repartimento, a cerimônia de entrega oficial dos primeiros títulos definitivos de terras, realizado através do Programa Terra Legal Amazônia, programa de regularização fundiária, coordenado pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). A intenção do Programa Terra Legal é regularizar as ocupações legítimas, com prioridade aos pequenos produtores rurais e às comunidades locais. 


O prefeito de Novo Repartimento Deusivaldo Pimentel “Amizade”, afirmou ser um “sonho concretizado”, hoje estar participando de um dos eventos mais esperados por todos os produtores rurais da região. 


A solenidade de entrega de títulos definitivos de terras aos proprietários de áreas rurais, contou com a presença da deputada federal Simone Morgado, deputado estadual Scaff, o representante do deputado federal Wladimir Costa, Ronaldo Martins, além dos vereadores, secretários de governo e a comunidade em geral.


No total 70 Títulos Definitivos de Terras, foram entregues às famílias na solenidade realizada no auditório da Prefeitura, em mais um mutirão do Terra Legal do MDA, dessa vez, realizado no município de Novo Repartimento, sudeste paraense.


O prefeito “Amizade” comemorou esta titulação aos amigos produtores rurais, e afirmou, “estou muito feliz por mais uma conquista do nosso povo, um sonho realizado que vai dar qualidade de vida aos agricultores, acesso às políticas sociais e de crédito, ampliar a produção e estimular a permanência das famílias nas áreas rurais”. Além disso, as áreas rurais legalizadas passam a ser valorizadas, e com o acesso a políticas de incentivo à produção no campo, aumenta a circulação de bens e capital nas regiões do interior, movimentando as economias locais. “Parabéns a todos os contemplados, esperamos que em breve mais famílias sejam alcançadas por este benefício, e certamente estaremos lutando juntos por isso”, enfatizou “Amizade”. 


#Amizade 


#TrabalhandocomResponsabilidade 
 

#Terralegal


#Legalizarévalorizar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...