segunda-feira, 5 de junho de 2017

Novo Repartimento: “Amizade” recebe uma caçamba 0 Km do Ministério da Integração Nacional




 “Amizade” recebe as chaves de uma caçamba 0 Km das mãos do Ministro Helder


“Amizade” recebe uma caçamba 0 Km do Ministério da Integração Nacional


WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: ASCOM/ PMNR

Em cerimônia realizada em Belém, no último dia 28 de maio, o prefeito do município de Novo Repartimento, Deusivaldo Pimentel, conhecido popularmente como “Amizade”, recebeu das mãos do ministro da Integração Nacional Helder, as chaves de uma caçamba 0 Km.

A conquista foi fruto da indicação do deputado federal Beto Salame, que recebeu o pedido do prefeito “Amizade”, e incluiu a caçamba às suas emendas parlamentares, para ser disponibilizada ao patrimônio público do município.

O prefeito “Amizade” esteve presente ao evento da entrega de veículos e maquinários a prefeituras de 109 municípios paraenses, e enfatizou, “nossa luta na busca de recursos para o município em Brasília, começou ainda no ano passado, após nossa eleição, e agora estamos colhendo os frutos de nosso trabalho e consolidando os benefícios aos nossos munícipes”.

Recebemos das mãos do ministro Helder, um caminhão caçamba, indicação de emenda parlamentar do deputado federal Beto Salame, para os serviços urbanos de nosso Município, “este será mais um veiculo que trará benefícios diários a nossa população com obras e serviços que desde janeiro não param em toda a cidade e zona rural”, comemorou “Amizade”. 

Novo Repartimento agradece o trabalho prestado a nossa população.

#Amizade 

#Trabalhandocomresponsabilidade 

#PrafrenteNovoRepartimento

#Aquitemtrabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...