quarta-feira, 28 de junho de 2017

Ministério da Integração entrega coletores de lixo para as cidades de Tucuruí, Goianésia do Pará, Jacundá, Pacajá e Novo Repartimento entre os municípios do Pará



 



Tucuruí, Goianésia do Pará, Jacundá, Pacajá e Novo Repartimento municípios do COMPART beneficiados com caminhões coletores de lixo

WELLINGTON HUGLES

De Tucuruí

Foto: ASCON


No total, 104 caminhões coletores de resíduos serão entregues a 84 municípios do Pará, adquiridos por meio de recursos de emenda da bancada parlamentar do estado atribuídos ao orçamento do Ministério da Integração. 

O investimento é parte de um conjunto de ações do Governo Federal no sentido de reforçar a infraestrutura de municípios e promover o desenvolvimento regional.


Esta prevista para este sábado (01/07), em Marabá, a solenidade de entrega dos Caminhões Coletores de Lixo para diversas prefeituras paraenses, através do Ministério da Integração Nacional, dentre os beneficiados estão os municípios que fazem parte do COMPART: Tucuruí, Goianésia do Pará, Jacundá, Pacajá e Novo Repartimento.


O evento ocorrerá por volta das 11 h da manhã, no Casarão de Eventos, em Marabá, localizado na Avenida VP 8 no bairro Nova Marabá, a comitiva de autoridades chegará as 10 h no aeroporto da cidade, tendo a frente o ministro paraense Helder Barbalho, que vai coordenar a cerimônia de entrega dos caminhões coletores de lixo a dezenas de prefeitos dos municípios do estado.


A cidade de Tucuruí estará representada pelo prefeito Jones William, presidente do COMPART que receberá das mãos de Helder as chaves de um caminhão coletor de lixo 0 KM que será de grande utilidade para os serviços na cidade.


Também serão beneficiados os municípios de Novo Repartimento onde o prefeito Deusivaldo Pimentel “Amizade” vai receber um caminhão coletor e o município de Pacajá que através do prefeito Chico Tozzete vai receber dois caminhões coletores de lixo para a sua cidade.


O prefeito de Goianésia do Pará Ribamar Lima também estará no evento juntamente com o prefeito de Jacundá José Martins para receber um caminhão coletor de lixo para cada um de seus municípios.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...