sexta-feira, 9 de junho de 2017

INSEGURANÇA: Ex-PM e baleado ao chegar em sua casa, em Tucuruí



 Ex-PM Arão continua internado em estado grave no HRT

WELLINGTON HUGLES

De Tucuruí

Foto: Divulgação

Por volta das 20 h desta sexta-feira (9), o ex-policial militar Pedro Arão, foi alvejado por tiros quando chegava a sua casa localizada no bairro da COHAB, atrás do Ginásio Poliesportivo.


Segundo informações prestadas por testemunhas que não quiseram se identificar com medo de represálias, o ex-PM Arão estava chegando a sua casa quando foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta de cor escura sem placa, que ao reconhecerem a vítima dispararam diversos tiros de arma de fogo, após a ação os meliantes fugiram em disparada.


Adão foi socorrido por populares que acionaram o SAMU 192, que rapidamente levou o ex-militar para o Hospital Regional de Tucuruí, onde imediatamente passou por intervenção cirúrgica.


Segundo o boletim médico acerca da situação de saúde de Pedro Arão, o ex-policial foi atingido por tiros nas costas e no rosto, havendo a possibilidade de um dos projetis estar alojado no pulmão do paciente. Segundo o HRT, a situação de Arão e crítica e requer muitos cuidados.


A Polícia Militar intensificou as rondas, e juntamente com a Polícia Civil estão no encalce dos dois homens envolvidos neste ato criminoso.


Os moradores da pacata Rua João Pessoa, no bairro da COHAB, estão aterrorizados com esta barbárie. Os familiares pedem a todos que orem pela saúde de Pedro Adão, pois sua vida esta nas mãos de Deus.


Até o momento a polícia não tem nenhuma linha de investigação, pois e impossível entender os motivos que levaram ao baleamento do ex-PM.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...