terça-feira, 6 de junho de 2017

Goianésia do Pará: Prefeitura entrega patrulha agrícola mecanizada a comunidade do Janary




Prefeito Ribamar Lima juntamente com a deputada federal Júlia Marinho, o vice-governador Zequinha Marinho, além de vereadores e secretários  realizaram a entrega à comunidade
 
WELLINGTON HUGLES
De Goianésia do Pará
Foto: Divulgação

Dentro da programação de ações do governo municipal de Goianésia do Pará, o prefeito Ribamar Ferreira Lima e comitiva, estiveram na comunidade do distrito do Janary, onde realizou a entrega oficial de uma patrulha agrícola mecanizada aos produtores rurais.

O prefeito Ribamar esclareceu que duas patrulhas agrícolas mecanizadas são frutos da emenda parlamentar da Deputada Federal Júlia Marinho, sendo entregue a primeira aos moradores do Janary.

Os moradores do distrito do Janary ficaram felizes pelo beneficio conquistado através da prefeitura, no governo do prefeito Ribamar, e participaram do evento da entrega que foi na praça central do distrito, contando com a presença da deputada federal Júlia Marinho, do seu esposo o vice-governador Zequinha Marinho, além de vereadores e secretários de governo.

“Nosso sonho de termos esta patrulha trabalhando em prol dos produtores rurais virou realidade graças ao nosso prefeito Ribamar, e agora teremos uma maior produção”, obrigado Ribamar pelo seu esforço, comemorou Roberto Silva, 54 anos, morador da localidade.

 Com fé em Deus, Vamos melhorar a Vida de nosso povo!

#produçãoegeraçãoderendaeemprego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...