quarta-feira, 17 de maio de 2017

Breu Branco: Garcês toma posse no cargo de prefeito

Francisco Garcês comandará o governo de Breu Branco até 2020


Breu Branco: Garcês toma posse no cargo de prefeito


WELLINGTON HUGLES

De Breu Branco

Foto: Arquivo JT

Após o fatídico crime que estarreceu toda a população de Breu Branco com o assassinato do prefeito Diego do Alemão, a Câmara de Vereadores de Breu Branco realizará na tarde desta quarta-feira (17) uma sessão extraordinária para a solenidade de juramento e posse do vice-prefeito Francisco Garcês no cargo de prefeito de Breu Branco.


A formalidade e exigida por lei, mesmo os vereadores, familiares e a população de modo geral ainda estarem enlutados pela grande perda do jovem prefeito Diego, mas os serviços da municipalidade não podem ficar parados, e a cidade não pode seguir sem o chefe do poder executivo.


Por volta das 17 h, os edis vão se reunir no plenário da Câmara para a formalidade de juramento e posse do prefeito Garcês, que a partir do ato, estará comandando os rumos de Breu Branco, após a fatalidade da morte do prefeito Diego Kolling.


Segundo Garcês, em entrevista a rádio local, sua ação será de continuidade aos projetos planejados por ele e o Diego, garantindo desenvolvimento sustentável aos breuenses e geração de novas frentes de trabalho, assim como, implantar ações para garantir maior segurança ao povo.


Momentaneamente os dirigentes do governo não serão alternados, pois a administração vem trabalhando a contento do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...