terça-feira, 16 de maio de 2017

Breu Branco: Testemunhas são ouvidas pelo Delegado




WELLINGTON HUGLES
De Breu branco
Foto: JT

A Polícia Civil, através da Delegacia de Breu Branco, ouviu na tarde desta terça-feira (16) os depoimentos de dois integrantes do grupo de ciclistas que acompanhava o prefeito de Breu Branco, Diogo Kolling, quando ele foi assassinado a tiros na rodovia PA-263 no início da manhã.
De acordo com a Polícia Civil, testemunhas relataram que a vítima de 34 anos foi baleada por um homem em uma motocicleta por volta de 7h30.
Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Breu Branco, mas não resistiu aos ferimentos.
Imagens - Uma câmera de monitoramento instalada nas proximidades do local do crime teria registrado o momento do atentado. 
 
As imagens foram solicitadas pelo delegado que está à frente das investigações, e serão analisadas pela polícia durante o curso das investigações, que contam com uma equipe de policiais civis da Divisão de Homicídios (DH), que vieram de Belém. 

Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito de envolvimento no crime foi identificado, não sendo verdade os boatos de que a Polícia Civil havia realizado uma prisão.

O corpo do prefeito Diogo Kolling chegou por volta das 16 h na Igreja Batista Missionária de Breu Branco, localizada no bairro Novo Horizonte, onde os breuenses e os amigos de todos os municípios do entorno do lago de Tucuruí realizarão a última despedida de Diego do Alemão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...