quinta-feira, 18 de maio de 2017

Breu Branco: Adimilson Mezzomo externa votos de pesar a família Kolling




Adimilson Mezzomo externa votos de pesar a família Kolling



O ex-prefeito de Breu Branco Adimilson Mezzomo, usou sua página pessoal nas redes sócias na noite desta quarta-feira (17), para externa os votos de pêsames de seus familiares aos familiares enlutados do prefeito Diego Kolling, brutalmente e covardemente assassinado no último dia 16.


Mesmo o ex-prefeito Adimilson Mezzomo tendo sofrido diversas retaliações e acusações levianas, segundo ele, “uma armação sórdida, que envolveu seu nome e sua imagem nas redes sociais, direcionando suspeitas a sua pessoa pelo ato criminoso que levou a morte de Diego do Alemão”, ele não poderia deixar de solidarizar-se aos familiares de Diego do Alemão, neste momento de dor extrema.


Adimilson afirmou ainda, que, “o deputado federal que de forma medíocre e mentirosa, o acusou em um grupo de watsap, e em outros meios de comunicação, sofrerá as sanções penais, e que no mais breve tempo possível, será acionado judicialmente para apresentar as provas de sua afirmativa, de cunho maldoso, difamatório e criminoso, tentando jogar a sociedade breuense e os familiares enlutados, contra a pessoa do ex-prefeito Adimilson Mezzomo”.

Inclusive, “tais acusações infundadas deste deputado federal, colocou em risco a minha vida e de meus familiares”. 


Mezzomo afirmou ainda, “eu e minha família nunca tivemos estes tipos de atitudes, e veemente repugnamos estes tipos de ações criminosas”.


Sempre convivemos em bom relacionamento com todos os amigos, eleitores e munícipes. 

E segundo outros boatos que ainda foram propagados nas ruas da cidade, que ele estaria fora da cidade. Adimilson esclareceu que, é mais outra inverdade, “estou em Breu Branco, tenho residência fixa em Breu Branco, porque foi esta a terra que escolhi, assim como muitas outras pessoas, para formar minha família e viver em harmonia com os amigos e moradores da nossa amada Breu Branco”.


Na postagem, Adimilson solidariza-se com os familiares do prefeito Diego Kolling pela perda prematura, “e se une aqueles que esperam das autoridades a elucidação urgentíssima deste crime que vitimou o nosso chefe do poder executivo, uma pessoa de excelente índole e de um coração fraterno, que infelizmente já não se encontra entre nós e sim nos braços do Senhor Jesus”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...