sábado, 8 de abril de 2017

Prefeitura de Tucuruí reativa iluminação da BR 422







WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Wellington Hugles

Passado exatamente uma semana da matéria jornalística publicada por Wellington Hugles no blog Jornal de Tucuruí, a administração municipal de Tucuruí consegui reativar boa parte das luminárias da BR 422 no trecho Tucuruí/Vila na noite desta sexta-feira (7), com isso, atendendo a demanda popular, pois este local estava realmente uma calamidade pública, colocando em risco a vida dos munícipes.

http://jornaldetucurui.blogspot.com.br/2017/03/a-quem-recorrer-br-422-no-trecho.html

Na verdade as luminárias na grande maioria não estavam comprometidas, e sim o sistema de ligação que transmite à energia as luminárias dos postes estava comprometido, sendo instalado um transformador próprio para atender a demanda das luminárias da entrada da vila e toda a extensão da BR até Tucuruí, são obras pequenas que tem um impacto imenso na vida dos munícipes, haja vista, aquele trecho estava às escutas e em riscos de acidentes.

Além da iluminação, foram realizados também os serviços de tapa-buracos ao longo da estrada, acabando com uma cratera que foi tampada em janeiro, mas que ficou com depressão na última curva antes de chegar à vila, e também buracos que estavam se formando em toda a extensão.

Mas ainda faltam trechos com muita escuridão em função a ausência dos postes, ficando aqui ao governo municipal o apelo do povo em repô-los e colocar a iluminação a funcionar de novo.


Para estas pequenas obras foi necessário colocarmos a público, mas já se passaram 100 dias de governo, e, é a hora de arregaçar as mangas e partir para as obras de impactos sociais, pois o povo quer vê a força desta energia.
Esperemos que a gestão possa mostrar outros serviços de relevância à população em todos os bairros, pois medidas paliativas em um município com arrecadação superior a R$ 20 milhões são necessárias para mostrar os avanços propostos em prol da coletividade.

Parabéns ao Departamento que trata do Setor Elétrico, a secretaria de Obras e ao Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...