sexta-feira, 7 de abril de 2017

Cláudio Furman comemora mais um ano de vida





Cláudio Furman comemora mais um ano de vida agora como administrador de uma chácara de produção de leite, suínos, alevinos e plantação em Brasília/DF

Furman: "Para estar presente junto ao povo não precisar estar com mandato, alias o mandato quem outorga e o povo, mas, quem não tem o povo de seu lado nunca esta o representando, eu tenho convicção que mesmo sem mandato estou com o povo, e o povo está comigo em meus sonhos e pensamentos em todos os momentos de minha vida".

O Ex-prefeito Cláudio Furman, político experiente, sempre foi destaque na política do Pará, comemora hoje, mais um ano de vida, ele, que governou Tucuruí em três mandatos, sempre foi considerado entre os ex-prefeitos, o mais visionário e um administrador audacioso e de pés no chão, e que trouxe mais desenvolvimento para a cidade.

Foi na sua gestão que grandes investimentos tiveram andamento como o da Usina Hidrelétrica e Eclusas, bem como a malha asfáltica da cidade foi na sua grande maioria construída em suas gestões, além do asfaltamento e iluminação da BR 422 trecho Vila/Tucuruí, e que hoje se encontra as escuras. 

Seu maior sonho o Projeto de Piscicultura que poderia aquecer a economia e gerar diretamente 3 mil frentes de trabalho está esquecido desde o ano de 2008, e ninguém sabe o porque dos gestores não porem em prática este audacioso projeto, inclusive o atual Prefeito Jones William, usou desta proposta em sua campanha e colheu muitos frutos desta promessa, na verdade,  já estão abertas os tanques de criação, a área do polo pesqueiro que foi construído as margens do Lago de Tucuruí no final da Rodovia Transpeixe ao lado do aeroporto, estão instalados os tanques, para a criação de alevinos, se o local vir a entrar em funcionamento contará até com um frigorífico e uma fabrica de ração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...