quarta-feira, 29 de março de 2017

Incriçoes ao processo seletivo para contratação de temporários do Ideflor-bio

http://ideflorbio.pa.gov.br/2017/03/29/ideflor-bio-realiza-processo-seletivo-para-contratacao-de-temporarios/




O Instituto de Desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade do Estado do Pará (Ideflor-bio) realiza, somente nos dias 30 e 31 de março, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PPS) para seleção de candidatos a fim de desempenharem as funções de Técnico em Gestão Ambiental, Assistente Administrativo, Assistente Técnico de Informática, Auxiliar Operacional e Motorista.



O preenchimento das vagas é de caráter temporário e se dará no município de Belém e nos Escritórios Regionais localizados nos municípios de Altamira e Marabá e nas Unidades de Conservação de Tucuruí e São Geraldo do Araguaia. As inscrições serão realizadas através do site do Ideflor-bio (www.ideflorbio.pa.gov.br), sem cobrança de taxa de inscrição.



O Processo compreenderá três fases, sendo a inscrição, a primeira, de caráter habilitatório; a segunda, com a análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório; e a terceira, com entrevista, de caráter eliminatório e classificatório.



A jornada de trabalho será de 8 horas diárias ou de acordo com conveniência administrativa, totalizando 40 horas semanais em horário estabelecido de acordo com a necessidade da Instituição.



O contrato administrativo terá duração de 12 meses, a contar da data de sua celebração, podendo ser prorrogado por igual período.



Maiores detalhes sobre as vagas oferecidas e outras informações constam no Edital, publicado no site do Ideflor-bio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...