sexta-feira, 24 de junho de 2016

Saúde: Breu Branco recebe mais uma ambulância para atendimento a população







Breu Branco recebe mais uma ambulância 0 Km para atendimento a população

WELLINGTON HUGLES
De Breu Branco
Foto: ASCOM/PMBB

A Prefeitura de Breu Branco através da Secretaria de Saúde, recebeu na manhã desta sexta-feira (24), a primeira ambulância 0 km do total de três que foram adquiridas pela prefeitura, que serão disponibilizadas ao atendimento da população de Breu Branco.

Investimentos que chegam diretamente à população, garantindo mais comodidade no transporte dos enfermos, tanto na zona urbana como rural.

O prefeito Adimilson Mezzomo esclareceu que dentro da programação de sua administração, tudo está sendo concretizado para transforma o atendimento emergencial das pessoas que atravessam problemas com a sua saúde. “Nosso compromisso foi readequar o sistema de saúde que encontramos falido em 2013, os Postos de Saúde totalmente deteriorados e abandonados, nenhum medicamento nas prateleiras e uma fila de espera de mais de 600 cirurgias eletivas a serem feitas desde 2008, mas, com muito esforço de todos que fazem nosso governo, que estamos entregando novas e modernas UBS’s, totalmente equipadas e com fartos medicamentos, além de um quadro de médicos para atender a população, agora estamos garantindo o transporte emergencial com as novas ambulâncias, que darão suporte na zona urbana e rural, para socorrer os nossos breuenses, nos quadros de complicações na saúde, Hoje me orgulho de estar prefeito desta linda cidade, e não me atingem as críticas desleais e armações mesquinhas, que tentam fazer contra a minha pessoa e meu governo, porque o povo sabe, quem trabalha com honestidade e em prol da coletividade é reconhecido”, disparou Adimilson Mezzomo. 

As novas ambulâncias vão compor a frota da Secretaria de Saúde e serão destinadas as UBS’s das localidades da zona rural.
É a prefeitura de Breu Branco de braços dados com a saúde dos breunses!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...