quarta-feira, 8 de junho de 2016

12 de Junho: 11ª Parada do Orgulho LGBT em Tucuruí





12 de Junho: 11ª Parada do Orgulho LGBT em Tucuruí


WELLINGTON HUGLES

De Tucuruí

Foto: Divulgação


Como um chamado à consciência sobre a diversidade, a Associação LGBT de Tucuruí realiza neste domingo a 11ª edição da Parada do Orgulho LGBT. 


Com o tema atenção para "O Amor, Família e Respeito", o evento deve reunir cerca de 30 mil pessoas no combate à discriminação nos municípios do entorno de Tucuruí.


A intenção é discutir também direitos e deveres dos chamados grupos LGBT. Para tanto, a associação realiza Conferências para discutir o tema LGBT. 


O tema principal e discutir o impacto do preconceito e do racismo no Brasil e no mundo contra mulheres e homens, heterossexuais ou LGBT, negros, brancos, indígenas, ciganos, judeus, nordestinos, orientais ou integrantes de outras etnias. 


Conforme Nil Nascimento, presidente da Associação LGBT, o movimento em Tucuruí apoia e defende a diversidade como forma de demonstrar a inclusão dos grupos. “Isso vem sendo comprovado através da grande participação em nossas paradas do Orgulho LGBT”.

O evento será em Tucuruí, neste domingo 12 de junho, e todo estão convidados para esta festa democrática!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...