segunda-feira, 16 de maio de 2016

Tonhão segue firme em reeleição a prefeitura de Goianésia do Pará




 Tonhão segue firme em reeleição a prefeitura de Goianésia do Pará



WELLINGTON HUGLES
De Goianésia do Pará
Foto: Wellington Hugles

Ainda no mês de abril, uma grande reunião foi realizada na cidade de Goianésia do Pará, sudeste do estado, contando com a presença ilustre do líder maior do Partido Social Cristão (PSC) no Pará, o vice-governador do estado Zequinha Marinho, acompanhado da deputada federal Júlia Marinho.

Durante o evento ocorrido no salão de eventos do Simag Hall, foi consolidada a pré-candidatura do atual prefeito Tonhão Pego, para sua reeleição a prefeitura do município, pela legenda do PSC.

Mesmo com poucos meses de atuação a frente da administração municipal, Tonhão têm demostrado sua competência e a vontade de transformar a cidade em um modelo de gestão na região, intensificando ações de infraestrutura e melhorias nos setores da educação e saúde.

Com a divulgação recente de pesquisa de intenção de votos, por um instituto renomado no estado, Tonhão segue firme com uma excelente aceitação popular, que garante sua habilitação às eleições de outubro vindouro.

A comitiva do vice-governador Zequinha Marinho, contou com a presença da deputada federal Júlia Marinho e deputado estadual Jaques Neves.
O prefeito Tonhão parabenizou os vereadores Padim, Macarrão e Naldo que ingressaram no PSC do município, para juntos consolidarem a tarefa de colocar o município no caminho do desenvolvimento e unidos buscarem a reeleição a prefeitura da cidade.

Estiveram presentes ao grande encontro do PSC os vereadores: Paulo da Van, Antônio Calixto, Darlan, Baianinho e Ivanildo.

O vice-governador Zequinha Marinho voltou a garantir que, “o PSC terá uma participação importante nas eleições municipais de 2016, e que em Goianésia do Pará não será diferente, através de Tonhão o partido chegará à vitória, graças a sua capacidade de união e sua competente atuação em prol da defesa da população, que aguardava um governo que realmente olhasse as carências sociais.”

O prefeito Tonhão comemorou o encontro do PSC de Goianésia do Pará, e a garantia de sua pré-candidatura, “estaremos a postos para esta empreitada, que será a nossa reeleição, mas continuaremos a cada dia levando as mudanças necessárias a todos os munícipes da zona urbana e rural da nossa amada Goianésia do Pará.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...