terça-feira, 31 de maio de 2016

Goianésia do Pará: Tonhão retoma com força total o asfaltamento das ruas de diversos bairros da cidade










WELLINGTON HUGLES
De Goianésia do Pará
Foto: ASCOM – PMGP

A prefeitura de Goianésia do Pará, através da gestão do prefeito Tonhão, retomou os serviços de pavimentação asfáltica em diversas ruas da cidade. 

Através de Convênio celebrado entre a Prefeitura de Goianésia do Pará e a empresa Eletrobrás Eletronorte, a Secretária de Obras do município iniciou no mês de maio, os serviços de pavimentação asfáltica das vias públicas, através da empresa Siqueira, que realizou os serviços de preparação das ruas dos bairros: Centro, Santa Luzia, Colegial e Novo Horizonte, concluindo os serviços com a imprimação do asfalto.

A prefeitura já havia iniciado com recursos próprios, a recuperação das vias públicas através dos serviços de terraplenagem, para poder receber a massa asfáltica. 

Mas, em função a alguns imprevistos administrativos, as obras de asfaltamento foram paralisadas por um período, mais para a felicidade da população dos bairros da cidade, os serviços de asfaltamento foram retomados com todo o vapor, na manhã desta terça-feira (31), graças ao empenho e as inúmeras reuniões provocadas pelos poderes: executivo e legislativo de Goianésia do Pará, que buscaram soluções imediatas para a retomada do Convênio com a Eletrobrás Eletronorte. 

Com a retomada dos serviços de asfaltamento na cidade, 4.000 m² de pavimentação serão realizados nos próximos 120 dias, garantindo a geração de emprego para os que estão trabalhando na realização da obra, além do reaquecimento da economia local, com a aquisição de matérias, com a complementação dos serviços milhares de munícipes serão contemplados com vias asfaltadas, garantindo mobilidade, segurança e a valorização de suas moradias em cada bairro.  

Os serviços de asfaltamento já foram concluídos na Rua Delson de Castro, no Centro da cidade. 

E nos próximos meses, todos os bairros que foram contemplados pelo convênio de pavimentação asfáltica, receberão os serviços de re-imprimação e posteriormente o asfaltamento. 

O prefeito Tonhão agradeceu a diretoria da empresa Eletrobras Eletronorte que atendeu a demanda da população de Goianésia do Pará e deu continuidade ao convênio, “nossa intenção, é que o trabalho de preparação e asfaltamento das vias públicas, continuem em toda a cidade, inclusive, está previsto um projeto de pavimentação para o bairro São Judas, que terá asfalto novo em toda a sua extensão, serão mais de 42.000 m² de pavimentação e qualificação do bairro, e que também contemplará várias ruas do bairro Floresta”, acentuou Tonhão. 

Com mais investimentos da prefeitura e realização de parcerias, o trânsito da cidade vai melhorar ainda mais, e os moradores vão ganham em mobilidade e qualidade de vida.
É a Prefeitura de Goianésia do Pará trabalhando pela infraestrutura do cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...