quinta-feira, 28 de abril de 2016

Goianésia do Pará: Tonhão coloca maquinário nas ruas após recuperação







WELLINGTON HUGLES
De Goianésia do Pará
Foto: ASCOM/GOPA

A menos de quatro meses a frente da Prefeitura de Goianésia do Pará, o prefeito Tonhão, constatou que na Secretaria de Obras existia uma grande quantidade de maquinários descartados, mas que poderiam ser recuperados e voltarem a atender a população na realização de obras e serviços na cidade.
Foram constatados que uma grande quantidade de máquinas do patrimônio público estava há mais de cinco anos, paradas e abandonadas na área da garagem da prefeitura, simplesmente por falta de zelo e manutenção. 

Foi então que o prefeito Tonhão determinou a realização da recuperação e os serviços de manutenção dos maquinários, com isso, a municipalidade ganhou de volta uma parte da frota mecanizada, que já está nas ruas prestando os serviços essências a comunidade. “Nossa intenção ao observarmos uma quantidade de máquinas descartadas na garagem da prefeitura, foi resgatar estes maquinários ao patrimônio do município, e iniciar o reforço da prestação de serviços de limpeza e manutenção na cidade e vicinais, com isso, reduzindo o custo da contratação destes equipamentos, e garantindo recursos para investimentos em outras áreas que ainda está com carência em nossa cidade”, concluiu Tonhão. 

Com a iniciativa de Tonhão, uma pá carregadeira, um caminhão caçamba basculante, uma retro escavadeira e a patrol da prefeitura, receberam as melhorias necessárias e voltaram o incorporar os equipamentos de patrimônio da municipalidade. 

O prefeito Tonhão acompanhou atentamente todo o trabalho de recuperação das máquinas e dos demais veículos pesados, que agora estão em pleno funcionamento na execução das obras públicas em Goianésia do Pará.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...