segunda-feira, 14 de março de 2016

GOIANÉSIA DO PARÁ: “Tonhão” realizou a entrega de uniformes e equipamentos para equipe de colaboradores da limpeza pública





“Tonhão” realizou a entrega de uniformes e equipamentos para equipe de colaboradores da limpeza pública


WELLINGTON HUGLES

De Goianésia do Pará

Foto: ASCOM/PMGOPA


A Prefeitura de Goianésia do Pará, através da administração do prefeito “Tonhão”, está desenvolvendo obras e serviços, trazendo o progresso parta todos. 

Na última quarta-feira (9), o prefeito “Tonhão” Pego, juntamente com o secretário de Obras Francisco Sobral, realizou a entrega de uniformes e equipamentos de segurança para os mais de 50 colaboradores que realizam diariamente os serviços de coleta de lixo, dopagem de árvores, limpeza e varrição das vias, capina e a dragagem dos canais e córregos. Com isso, garantindo mais comodidade aos moradores dos bairros da cidade, que neste período chuvoso, necessitam prioritariamente destes serviços, evitando assim os alagamentos e diminuído acentuadamente a proliferação de animais peçonhentos e o famigerado mosquito aedes aygpétcio que transmiti a dengue, chikungunya e Zika.



Com estas medidas, os colaboradores se sentiram mais valorizados pela gestão do prefeito “Tonhão”, que reconhece o esforço dos servidores, dando maior segurança nas suas atividades, que efetivamente fazem Goianésia do Pará brilhar com a limpeza diária.

 Governo de Goianésia do Pará -  “é mais trabalho e progresso para todos”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...