quarta-feira, 16 de março de 2016

“Dança das cadeiras”: Cleuton Marques vai renunciar a vice-presidência da mesa diretora da Câmara de Tucuruí




Cleuton Marques vai renunciar a vice-presidência da mesa diretora da Câmara de Tucuruí
WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Wellington Hugles

O vereador Cleuton Marques (PR), que está na qualidade de vice-presidente na mesa diretora da Câmara de Vereadores de Tucuruí, informou a equipe de jornalismo que deverá nos próximos dias protocolar sua renúncia, dentro do que estabelece o regimento interno da augusta casa de leis, da vice-presidente da CMT, abrindo uma vacância a um cargo muito disputado pelos parlamentares, que é ocupar a mesa diretora da Câmara.

Dentro das alegações do vereador Cleuton Marques, sua decisão vem atender seu retorno a atuar como advogado, ora impedido por estar na mesa diretora, e por imposição de lei, quem tem a obrigação como ordenador de despesas, não pode atuar no meu advocatício. 

Com isso, seu retorno restabelece o trabalho que sempre desenvolveu no seu dia-a-dia, e oportuniza mais tempo para trabalhar em sua reeleição ao parlamento.

Com a decisão já firmada por Cleuton Marques, o cargo de vice-presidente ficará em aberto, sendo realizada nova eleição para a vacância, entre os vereadores do parlamento tucuruiense, muitos despontam na disputa, mas em função a proporcionalidade partidária, quem efetivamente poderá chegar a disputa, é vereador José Vieira (PDT) e Cleidson Oliveira (Dodô) (PT do B), sendo a “bola da vez” à disputarem este almejado cargo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...