quinta-feira, 3 de março de 2016

COMASPA 20 Anos transportando você





COMASPA 20 Anos transportando você 




WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Wellington Hugles 

Neste mês de março a diretoria da Cooperativa Mista de Transporte de Passageiros, Cargas, Fretes e Turismo da Região Sul e Sudeste do Estado do Pará comemora 20 anos de muito trabalho, dedicação e persistência no transporte dos passageiros de toda a região; com muita segurança e comodidade.

Foram anos de muita batalha mas como a "união faz a força", hoje a COMASPA é uma entidade de cooperados exemplo de organização e transparência.

Nestes 20 anos, muitos sonhos foram concretizados, recentemente a atual diretoria que tem a frente Valdemar Rodrigues inaugurou a sede própria, a mais moderna sede de Cooperativa de toda a região.

Além de desenvolver ações que garantem a unidade dos cooperados e a excelência na prestação dos serviços aos nossos maiores patrimônios que são os nossos passageiros do dia-a-dia.

Parabéns COMASPA e vamos juntos comemora está data com um grande festejo que ocorrerá na estação rodoviária de vans, no bairro Santa Mônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...