quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

PRF apreende carro roubado na Transamazônica, em Altamira e PM apreende carro suspeito de clonagem, em Tucuruí




WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu um carro que havia sido roubado no estado de Goiás, no último mês de julho de 2015 em Altamira, região sudoeste do Pará, na tarde da última segunda (1º).  O veículo circulava no Estado com placa e documento falsos.

O carro foi abordado pelos agentes da PRF no quilômetro 625 da BR-230, a rodovia Transamazônica, para uma fiscalização de rotina. Durante os procedimentos de identificação foi constatado que a placa e o Certificado de Registro de Licenciamento do Veículo (CRLV) eram falsos (clonados).

Por meio de pesquisas nos sistemas de dados, os policiais descobriram que o carro tinha registro de roubo em julho de 2015, no município de Goiânia, capital de Goiás.

Devido o flagrante dos crimes de posse de veículo roubado, falsificação de documento e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, o condutor foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil local, aonde foi instaurado inquérito policial que irá apurar o caso.

Segundo os agentes uma quadrilha está atuando nesta região, com conexões em diversos municípios, dentre eles no município de Tucuruí, onde uma grande quantidade de carros irregulares está sendo comercializado.




Tucuruí – Recentemente a Polícia Militar do Pará através do 13º Batalhão de Tucuruí, ao realizar uma fiscalização de rotina entre os municípios de Tucuruí e Breu Branco, identificou um veículo clonado, seu condutor, e o que se declarava proprietário, foram apresentados na Seccional de Tucuruí, onde o Delegado Carlos Eduardo Paisani tombou o procedimento administrativo pelos crimes previstos em lei, sendo liberados após o pagamento de fiança, mas responderão as acusações perante a justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...