quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Dentro da PMT: Sancler Ferreira determina exclusão de todos os filiados do SINSMUT



Dentro da PMT: Sancler Ferreira determina exclusão de todos os filiados do SINSMUT 

WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí

Como de praxe, o “el ditador” Sancler “Carnavalesco” Ferreira, em um de seus “devaneios treme”, realizou uma audiência com ele próprio, e decidiu “unilateralmente” desfiliar todos os funcionários do quadro efetivo e contratados, que há anos eram associados do Sindicato dos Servidores Municipais de Tucuruí (Sinsmut). Como forma de perseguir a atual diretoria do sindicato, pelas inúmeras denuncias de malversação do erário púbico comandado pelo gestor.

A certeza da impunidade é tanta, que Sancler decidiu ditatorialmente rasgar a Constituição Federal Brasileira, e revogar um direito conquistado nas lutas populares de se sindicalizar, para a defesa de seus direitos junto aos governantes.
Isso e a demonstração que o prefeito não respeita o Poder Legislativo, que segundo ele próprio “o tem no bolso direito”, e é mais uma afronta a Justiça que ele trata como “a extensão de seu gabinete”, sem falar nos fies defensores da população, o Ministério Púbico, que segundo seus asseclas - ele tem força é com o “chefe de todos”-.

Na verdade, a impunidade administrativa deste prefeito já bateu os tabus históricos de todo o país, e a certeza de não sofrer as sanções legais, lhe deixa “a lá vonte”, para continuar a saga de perseguições e malversação do erário público.

REDE GLOBO – Infelizmente este alcaide, usa os cofres da PMT como se fosse a “gaveta de sua escrivaninha”, segundo um dos seus “gurus políticos”, a vinda ainda no final do mês de janeiro, da equipe do Fantástico, da Rede Globo de Televisão, foi abortada, graças a mais uma manobra do prefeito, com a proposta de um “polpudo” contrato de mídia, só não se garante se ele vai cumprir com sua palavra, “que isso, todos na cidade, sabem que ele não tem”, enquanto isso, o povo da sofrida Tucuruí vive a mingua sem os serviços básicos de assistência a população.

E vamos, que vamos a eleição está na porta!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...