terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Belo Monte: Operários encontram Cobra Gigante medindo 10 metros e pesando 400 quilos








 Video Yuo Tube:


Uma Cobra Gigante de aproximadamente 10 metros de comprimento, com 1 metro de diâmetro e pesando 400 quilos, foi encontrada por operários que estão desmatando as matas na obra de Belo Monte, no Rio Xingu, no estado do Pará. 


Segundo as fotos e vídeos publicados pelos operários da obra, nas redes sociais, na manhã destra segunda-feira (1), quando no momento da explosão de uma caverna em Belo Monte, no município de Altamira, os operários ficaram desesperados e assustados, com o surgimento da enorme Cobra, de dentro da cratera.


Todos ficaram alvoroçados com o réptil de aproximadamente 10 metros de comprimento com 1 metro de diâmetro, pesando pouco mais de 400 quilos, após a captura do réptil todos queriam registrar o momento com uma foto.


Segundo informações ainda não confirmadas, a Cobra Gigante foi capturada com vida, e levada para um local seguro dentro da área das obras de Belo Monte, o transporte foi realizado em um caminhão guindaste.

Norte Energia desmente a história: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...