sábado, 12 de dezembro de 2015

Mecânico é executado em represália a ação dos larápios no bairro Serro Azul








WELLINGTON HUGLES

De Tucuruí

Foto: Hugles Welllington

Na noite desta sexta-feira (11), por volta das 19 h, o nacional Anderson Santana Paz, 25 anos, foi sumariamente executado, quando chegava de sua jornada de trabalho, em sua motocicleta nas proximidades de sua casa na Rua Bolívia, no bairro Serro azul, em Tucuruí sudeste do estado.


Anderson Santana Paz, casado, mecânico de profissão, foi recepcionado por dois elementos que dispararam 4 tiros certeiros na cabeça da vítima e fugiram em uma motocicleta, segundo os relatos dos policiais militares, nenhum pertence de Anderson foi subtraído, sua porta cédulas estava no bolso e sua moto jogada ao lado de seu corpo.


Populares aproveitaram para denunciarem uma onda de assaltos e arrombamentos que vem ocorrendo diariamente no bairro, que atravessa a pior situação de insegurança.

Seu Deodato Cunha, 48 anos, disse a equipe de reportagem que, “e uma peleja para uma viatura atender ao chamado popular, aqui nunca vimos viaturas em ronda, a PM deixa a desejar na nossa segurança, e os larápios já tomaram de conta da situação”.


Os números de arrombamento são crescentes, mas a população não procura as autoridades ou realiza os boletins de ocorrências, primeiro porque, nada de positivo e feito, e segundo eles tem medo de represália dos meliantes, exemplo da execução sumária ocorrida com o mecânico Anderson, pai de família, que alguns dias atrás afugentou os bandidos que tentaram contra a integridade de sua casa e familiares, mas não esperava que houvesse esta retaliação por parte da organização criminosa que toma conta do bairro. 


Tanto a PM como a Polícia Civil estiveram no local e deram início as investigações preliminares, que deverão elucidar mais este triste incidente que vitimou mais um pai de família, o corpo de Anderson Paz foi removido para o IML de Tucuruí, e passou por necropsia, sendo liberado aos familiares que deverão realizar o sepultamento do féretro na tarde deste sábado (12).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...