quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Família Paixão perde dona “Neném”



 

  O Adeus a Dona Dagmar Paixão Barra, Dona “Neném”



A família Paixão sofreu nesta quarta-feira (9), a perda de Dona Dagmar Paixão Barra, 77 anos, que faleceu por volta de 1 hora da madrugada no Hospital Regional de Tucuruí.


Dona “Neném”, como era conhecida carinhosamente pelos familiares e amigos sempre foi uma pessoa alegre e entusiasmada pelo dom da vida, seus maiores tesouros eram seus familiares em especial seus filhos.

Sua vida foi coroada de muitas alegrias e realizações, seus amigos e familiares enlutados velaram seu corpo durante todo o dia desta quarta-feira (9), seu féretro foi sepultado as 16 h no Cemitério Santa Isabel no bairro da Matinha.


“D. Neném” deixou grandes lembranças e ensinamento aos seus familiares, em especial aos seus filhos, que segundo ela, “são as minhas maiores riquezas”. Destacando-se a Drª. Edileuza Paixão Meireles, que atua como operadora do Direito, e também já desempenhou atividades de grande relevância no município, como Procuradora Jurídica da Prefeitura de Tucuruí e cumpriu um mandado eletivo, como vereadora da Câmara de Tucuruí, outro filho que se destaca dentro do cenário tucuruiense e Edmilson Paixão Meireles, que atua como contabilista em Tucuruí, e que conviveu no dia-a-dia de “D. Neném”.


Todos os familiares enlutados de Dona Dagmar Paixão Barra “D. Neném”, agradecem a todos os amigos os votos de pesar e o apoio externado em face ao seu falecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...