sábado, 28 de novembro de 2015

“Negão do Getat” leva o “destempero” em confronto com a PM

 Juvenil Furtado Mendonça, vulgo "Negão do Getat" morto em confronto com a PM no túnel
 da Eclusa de Tucuruí



“Negão do Getat” exibia sua arma nas redes sociais

WELLINGTON HUGLES

De Tucuruí

Foto: Wellington Hugles


Mais uma vez os militares da PM atuaram de forma exemplar, tirando de circulação um elemento de altíssima periculosidade na noite desta quinta-feira (26), o nacional Juvenil Furtado Mendonça, vulgo "Negão do Getat", estava se dirigindo de motocicleta do município vizinho de Breu Branco para Tucuruí, por volta das 23 h, à equipe do Serviço de Inteligência da PM, conhecida como Policiamento Velado do 13° BPM, recebeu denúncia que o nacional "Negão do Getat", estava retornando de Breu Branco.


Dentre o seu rosário de crimes, "Negão do Getat" estava respondendo a bronca, e já com mandado de prisão preventiva a ser cumprido, pelo crime de homicídio, fato ocorrido recentemente no bairro do Getat, onde armado de um revólver calibre 38, efetuou disparos contra dois homens que se encontravam em um bar, ceifando a vida de um e ferindo o mototaxista conhecido como “Ninja”, subtraindo dos mesmos seus pertences e uma motocicleta.


Mas na noite desta quinta-feira (26), "Negão do Getat" teve seu encontro com a morte, quando transitava dentro do túnel da eclusa de Tucuruí, na PA 263, confrontou-se com os policiais militares, e para não ser preso, efetuou diversos disparos contra a guarnição da PM, que não exitou em revidar, na refrega Juvenil Furtado Mendonça, vulgo "Negão do Getat" levou a pior, e morreu no local.


Os militares ainda acionaram o serviço do SAMU 192, mas ao chegarem ao local, "Negão do Getat" já estava em óbito, com ele foi encontrado o revolver calibre 38, que utilizava em seus delitos, totalmente descarregado contra os PM’s. 


A Polícia Civil e o IML foram acionados, o corpo do "Negão do Getat" passou por necropsia e liberado no final da manhã desta sexta-feira (27).


A população louvou a ação da PM que tirou de circulação mais um meliante contumaz nas práticas criminosas, que aterrorizava os moradores do bairro do Getat, de toda a cidade de Tucuruí e Breu Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...