quinta-feira, 15 de outubro de 2015

OBRIGADO MEU PROFESSOR (A) PARABÉNS PELO SEU DIA 15 DE OUTUBRO


OBRIGADO MEU PROFESSOR (A)

Salve o seu dia !!!!
Você me ensinou além da Ave Maria
Foi meu pai ou mãe nas horas precisas
Me ensinou o be-a-ba da vida
Não permitiu pelos seus conselhos
Que eu fosse condenado pelo tribunal da existência!!!!
Pois esse sem parcimônia
Me condenaria lá nós confins do arrependimento
Obrigado pai baba do meu pai que não tive!!!
Quantas você, querido mestre (a) me deu a mão para que eu saltasse com segurança os intempéries da vida !!!!!
Te dou um valor inestimável e aí daquele que não entenda seus anseios e desilusões pai/mãe amigo/amiga !!!
Pois além de muitos filhos que além de mim você fez para esse caminho tão difícil de percorrer que é a VIDA ....
Foi para nós e para muitos como eu o primeiro e único Pai ou Mãe

OBRIGADO SEMPRE POR VOCÊ TER EXISTIDO EM MINHA VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...