segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Minha Casa Minha Vida: Helder realiza a entrega de 938 moradias em Jacundá



Helder Barbalho anuncio o nome de Jones William como pré-candidato a prefeito de Tucuruí pelo PMDB



Helder realiza a entrega de 938 moradias em Jacundá

WELLINGTON HUGLES
De Jacundá
Fotos Divulgação

O ministro da Pesca Helder Barbalho, realizou na última sexta-feira (2) a entrega de mais 938 moradias do Programa Minha Casa Minha Vida, foram investidos em Jacundá através do governo federal R$ 56 milhões para atender as famílias carentes com o direito a moradia.

O evento foi um dos últimos compromissos na agenda do Ministério da Pesca, o ministro Helder Barbalho representou o governo federal na solenidade de entrega das 938 residências construídas através do Programa Minha Casa Minha Vida, para atender as famílias previamente cadastradas no município de Jacundá.

Na oportunidade Helder Barbalho agradeceu ao apoio da presidente Dilma Rousseff, pela oportunidade de comandar o Ministério da Pesca, e poder alavancar projetos de piscicultura em todo o país, principalmente no estado do Pará, garantindo o aumento na produção do pescado e garantido inúmeros benéficos aos pescadores.

Helder aproveitou para anunciar o convite da presidente Dilma, para que assuma o Ministério dos Portos, com isso, uma ascensão na escalada dos ministérios, podendo aperfeiçoar e garantir grandes investimentos para o país e o Pará, principalmente a viabilidade da navegação do Rio Tocantins, com a realização das obras do Canal do Lourenço, e a efetivação da transposição do Rio Tocantins em Tucuruí, através de suas Eclusas, que há anos estão prontas, mas sem uma utilização adequada, em função a canal de navegação do Rio Tocantins. “Nossas eclusas estão em funcionamento, somente no período das chuvas, mas nosso compromisso e buscar recursos e efetivamente realizar as obras necessárias para a navegabilidade do Tocantins durante todo o ano”, afirmou Barbalho.

Uma grande comitiva de lideranças de toda a região prestigiou a chegada do ministro Helder Barbalho e acompanhou a maratona de visitas e a entrega das 938 casas populares do Programa Minha Casa Minha Vida.

Após cumprir a agenda ministerial, antes de seu retorno a capital, Helder reuniu com os correligionários do seu partido o PMDB, e anunciou as pré-candidaturas de lideranças dos seguintes municípios do sudeste do estado:


 Helder Barbalho e Jones William 



Tucuruí – Helder Barbalho recebeu a comitiva de Tucuruí formada pelo empresário Artur Brito, que disputou uma vaga ao cargo de vereador em 2012 e concorreu como candidato a deputado estadual em 2014, pela legenda do PMDB juntamente Claudiney Furman ex-deputado estadual, filho do ex-prefeito de Tucuruí Cláudio Furman, que governo a cidade por três mandatos, além do ex-vereador Jones William, que oficializou sua filiação ao PMDB de Tucuruí, sendo o nome que lançado por Helder Barbalho como a opção de pré-candidato a prefeito de Tucuruí pelo PMDB nas eleições vindouras de 2016.

 Helder Barbalho e Artur Brito

Helder Barbalho e Claudiney Furman

Helder também convocou aos filiados do partido, principalmente Artur Brito e Claudiney Furman que estejam imbuídos na unidade partidária, e que, “como bons militantes do PMDB, estejam a disposição da convocação do partido, para defender a legenda do 15 no momento oportuno aos cargos eletivos em 2016”. “Queremos formar uma aliança partidária coordenada pelo PMDB, para trazer obras e serviços à população de Tucuruí, e temos no quadro do 15, nomes como o do ex-vereador Jones William que realmente esta em busca do desenvolvimento da cidade de Tucuruí e de melhorias a sua população”, afirmou Helder.

Novo Repartimento – Esta consolidada a pré-candidatura do PMDB através do nome Deusivaldo Pimentel, conhecido popularmente como “Amizade” em Novo Repartimento, em uma aliança popular com o Partido da Republica (PR) através do nome do Dr. Alexandre Guimarães.

 Helder Barbalho, "Amizade" e o senador Paulo Rocha

Alexandre Guimarães e "Amizade"

Goianésia do Pará – O PMDB tem em seu quadro de filiados em Goianésia do Pará, o empresário de renome na cidade e região José Ribamar Ferreira Lima conhecido popularmente como “Ribamar da Cikel”, sendo o nome de consenso a pré-candidato a prefeitura de Goianésia do Pará, em 2016.

José Martins ex-vereador e ex-prefeito da cidade de Jacundá

Jacundá – O PMDB de Jacundá tem no nome de José Martins, ex-vereador e ex-prefeito da cidade, como o pré-candidato para a vitória na conquista em 2016 nas eleições a prefeito de Jacundá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...