segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Ronda nos distritos: “Irmãos do mau” capturados pela PM após inúmeros assaltos com violência na cidade











Ronda nos distritos: “Irmãos do mau” capturados pela PM após inúmeros assaltos na cidade

WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Wellington Hugles

A equipe do 13º Batalhão da Polícia Militar teve bastante trabalho na noite deste domingo (13), em Tucuruí, sudeste do estado, para poder capturar os “irmãos do mau”, que estavam motorizados “metendo o bicho”, realizando assaltos com rigores de muita violência.

Os dois elementos denunciados há dias pela população em função a estarem realizando diversos assaltos em toda a cidade em uma moto de marca Brós, de cor preta, de placa JVW 6373, segundo as denúncias, os dois homens armados de revolveres, nos momentos dos assaltos eram muitos agressivos, inclusive, desferindo coronhadas nas vítimas no momento dos delitos.

Graças a grande movimentação das diversas viaturas da PM, que fecharam o cerco, e conseguiu deter os dois suspeitos na Rua Ceará, Quadra 42, no populoso bairro do Getat.

No momento da abordagem, os elementos estavam na motocicleta Brós de cor preta e de posse de um revolver, sendo identificados como os “irmãos do mau”.  
    
Os dois irmãos foram apresentados na Seccional de Tucuruí perante a autoridade policial, um dos elementos foi identificado como Jocinei Pereira da Silva que está aguardando decisão judicial para sua transferência ao Centro de Recuperação Regional de Tucuruí, o outro irão apreendido, é menor de idade, sendo encaminhado ao Ministério Público do Estado, para as providências cabíveis conforme o que determina o ECA .


Segundo a orientação dos investigadores da Polícia Civil de Tucuruí, qualquer pessoa que venha a reconhecer os elementos, poderão procurar a seccional para o registro do ocorrência, e com isso, garantindo por um período maior a permanência dos elementos atrás das grades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...