terça-feira, 8 de setembro de 2015

O Sistema de Ensino Gamaliel está com as inscrições abertas para os novos Cursos Técnicos de: Edificações, Enfermagem, Segurança do Trabalho e Secretariado Escolar, confira e ganhe descontos de 50%


O Sistema de Ensino Gamaliel encontra-se com as inscrições abertas para os novos Cursos Técnicos de: 
Edificações, Enfermagem, Segurança do Trabalho e Secretariado Escolar

Conheça as vantagens de estudar na Gamaliel e ter o seu futuro garantido. Procure hoje mesmo a Secretaria da Gamaliel e informe que viu este anúncio, e ganhe no ato da matricula o desconto de 50% na 1ª mensalidade. 
Mas corra, e garanta sua vaga!!!!!!


Cursos Técnicos em EDIFICAÇÕES

Perfil Profissional - Desenvolve e executa projetos de edificações conforme normas técnicas de segurança e de acordo com legislação específica.
Planejar a execução e elaborar orçamentos de obras.
Prestar assistência técnica no estudo e desenvolvimento de projetos e pesquisas tecnológicas na área de edificações.
Orientar e coordenar a execução de serviços de manutenção de equipamentos e de instalações em edificações.
Orientar na assistência técnica para compra, venda e utilização de produtos e equipamentos especializados.

Mercado de trabalho - Após a conclusão do curso, o profissional estará capacitado para atuar em empresas públicas e privadas de conclusão civil, escritórios de projetos e de construção civil e canteiro de obras.


Cursos Técnicos em ENFERMAGEM

Perfil Profissional - O profissional em enfermagem será capaz de atuar nos diferentes níveis de complexidade da saúde, identificando as necessidades da população, intervindo no processo saúde-doença, responsabilizando-se pela qualidade do serviço prestado, seja na promoção, prevenção ou na reabilitação do paciente na sociedade.

Mercado de trabalho - As ofertas de empregos na área de enfermagem estão em crescimento devido ao aumento da expectativa de vida da população brasileira e das necessidades de assistência á saúde, além disso, existe uma carência de mão de obra qualificada em enfermagem, tanto na área pública quanto na área privada.
O mercado de trabalho é vasto, envolvendo desde postos de saúde, cuidados domiciliares, laboratórios, escolas, estabelecimentos comerciais de grande porte, empresas particulares e estatais, hospitais públicos, privados e clínicas particulares.


Cursos Técnicos em SEGURANÇA DO TRABALHO

Perfil Profissional - É o profissional que participa da elaboração e implementação de políticas de saúde e segurança no trabalho; realiza auditoria e identifica variáveis de controle de doenças, além de desenvolver ações educativas; participam de perícias, fiscalizações e integra processos de negociação. Participa ainda da adoção de tecnologias e processos de trabalho; investiga, analisa acidentes e recomenda medidas de prevenção e controle.

Mercado de trabalho - O Técnico de Segurança do Trabalho atua em empresas públicas e privadas ou em órgãos oficiais, como integrante dos serviços especializados regidos pela Norma Regulamentadora do Ministério do Trabalho e Emprego.
Por ser uma Profissão regulamentadora, só pode exercê-la quem possui o diploma do curso técnico, que lhe dá o direito ao registro profissional no Ministério do Trabalho e Emprego.


Cursos Técnicos em SECRETARIADO ESCOLAR

Perfil Profissional - Colabora com a gestão escolar, atuando na organização de registros escolares, operacionaliza processos de matrícula e transferência de estudantes, organização de turmas e registros em histórico escolar dos estudantes.
Controlam e organizam os arquivos com registro da vida acadêmica, processos de registro de conclusão de cursos e colocação de grau, além de registrar em atas as sessões e atividades acadêmicas específicas.


Mercado de trabalho - Após a conclusão do curso, o profissional estará capacitado para atuar em escolas públicas e privadas, centros de formação profissional, centros de capacitação de pessoal, órgãos de sistemas e redes de ensino.

Entre em contato através dos fones:

(94) 98112-9848
       98113-0132
       99133-2121

Ou diretamente na Secretaria do Sistema de Ensino Gamaliel,  Rua 1 s/n - Jardim Marilucy - Tucuruí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...