domingo, 6 de setembro de 2015

Aqui Wellington Hugles “mostra a verdade nua e crua, doa em quem doer”, sobre as Creches de Tucuruí


Aqui Wellington Hugles “mostra a verdade nua e crua, doa em quem doer”, estas são as Creches que o prefeito Sancler Viajante Ferreira, que está carregado de denúncias de desvios de dinheiro público, onde o mais recente ultrapassa o montante de R$ 38 milhões, que ninguém sabe onde foram parar, mas na televisão e na rádio ele mente e diz que as creches, que está há 3 anos com as obras paradas, mesmo vindo o dinheiro dos convênios com o governo federal, afirma que estão beneficiando o povo de Tucuruí.

Prefeito deixe de mentir, quem menti rouba, mas isso, o MPF e MPE já mostrou que Sancler Ferreira sabe fazer muito bem e é muito capacitado.

Aqui a gente mostra a verdade das propagandas enganosas do governo Sancler Viajante Ferreira, que diz está em plena construção, mas na verdade é tudo mentira o que existe são obras paradas.

É muita incompetência, mas Wellington Hugles, desmascara as propagandas enganosas que estão proliferando na televisão e na rádio com mentiras de obras ilusórias e inexistentes custeadas pelos cofres da Prefeitura de Tucuruí.

E por onde anda o foragido gestor viajante!!


Escafedeu-se da cidade, ninguém sabe, ninguém viu, onde andas prefeito fujão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...