segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Eleições 2016: União de “Amizade” e Alexandre em prol de Novo Repartimento




“Amizade” e Alexandre unidos em prol de Novo Repartimento

WELLINGTON HUGLES
De Novo Repartimento
Foto: Wellington Hugles

Uma movimentação marcou o final de semana em Novo Repartimento, sudeste do estado, os pré-candidatos que disputavam ao cargo majoritário no município de Novo Repartimento, realizaram uma reunião inédita que culminou com a unidade do pré-candidato “Amizade” pela legenda do PMDB e o Dr. Alexandre Guimarães do PR.

Uma grande quantidade de correligionários participou da reunião, que consolidou a unidade das legendas PMDB e PR, com a união dos nomes de “Amizade” e do Dr. Alexandre, com vistas à disputa das eleições de 2016.

Segundo os comentários populares, a unidade será um marco de duas lideranças que se destacaram nas últimas eleições como candidatos ao cargo de deputado estadual, recebendo uma grande votação da população de Novo Repartimento e região.


Pelo que se observa já se constrói os nomes que vão disputar as eleições ao cargo de chefe do poder executivo de Novo Repartimento, pela oposição se destacam os nomes dos pré-candidatos em unidade “Amizade” e Dr. Alexandre, faltando apenas o lançamento do nome do pré-candidato da ala governista.

Um comentário:

  1. novo repartimento ja estava pasando do tempo de uma mudança,da oputunidade a quem que realmento munda pra melhor o municipio para melhor,com educaçao e saude e segurança e trabalho.valeu amizande é nois.

    ResponderExcluir

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...