domingo, 19 de julho de 2015

Acidente com duas vítimas fatais em Novo Repartimento







 Lucia Mendes 
Maria Mendes
WELLINGTON HUGLES
De Novo Repartimento
Foto: Wellington Hugles

Por volta das 12:30 h deste domingo (19), um grave acidente foi registrado na Rodovia Transamazônica, que liga o município de Novo Repartimento à Marabá, o condutor do veículo de marca Gol, João Carlos Marinho, após passar por uma curva que da acesso a cabeceira de uma ponte, perdeu o comando da direção do carro que caiu no igarapé, ficando o veículo totalmente submerso, sua esposa Lucia Mendes, 48 anos e sua mãe Maria Mendes, 89 anos, ambas natural da Bahia, morreram no momento da queda do veículo.

Segundo João Carlos Marinho, tudo foi muito rápido, a estrada de chão comprometeu a frenagem do carro que despencou dentro do igarapé, o condutor saiu ileso, mas a mesma sorte não tiveram sua esposa e sogra, que morreram afogadas, pressas ao veículo.

A família seguia viagem de Novo Repartimento para Marabá, onde moram na PA 150, KM 18 em Morada Nova.

O delegado Alerson Lameira, titular de Novo Repartimento, tomou todas as providências necessárias no tombamento de inquérito policial e requisitou a perícia dos corpos através do IML de Tucuruí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...