segunda-feira, 8 de junho de 2015

Repartimento: “Paulão” executado a tiros

Paulo Sergio Lopes, conhecido pela acunha de “Paulão”, 34 anos


Repartimento: “Paulão” executado a tiros

WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Wellington Hugles

Por volta das 20:30 h deste sábado (6), o nacional Paulo Sergio Lopes, conhecido pela acunha de “Paulão”, 34 anos, natural de Imperatriz do Maranhão, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo, ao lado do bar de sua propriedade na Rua Panamá, no bairro Vale do Sol III, no município de Novo Repartimento, sudeste do estado.

Paulo Sergio Lopes, “Paulão”, era ex-presidiário, e cumpriu sua pena por tráfico de drogas, levantando-se as suspeitas de que este pode ser um dos motivos de sua execução sumaria.

Segundo relatos de populares, dois homens em uma motocicleta sem placa, de cor preta, abordaram a vítima, e dispararam a sangue frio os tiros certeiros, logo após fugiram.

A Polícia Civil foi acionada e solicitou que o IML de Tucuruí realizasse a remoção do corpo, o féretro de Paulo Sergio Lopes, passou por necropsia e foi liberado aos familiares na manhã do domingo (7) para o funeral.

Até o fechamento desta edição, a Delegacia de Polícia Civil de Novo Repartimento, não conseguiu nenhuma informação que levasse aos autores do homicídio, o inquérito foi tombado e as investigações estão em curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...